sábado, 6 de março de 2010


"Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO
(...)
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... PLENITUDE."
em PLENO!







Eu sou do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam...







Que esta minha paz e, este meu amado silêncio não iludam a ninguém!




(◕〝◕❀)Plante seu jardim e decore sua alma
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores...









''Para pegar um cão louco
Pense como um cão louco...
Só que mais louco!!!''































Nenhum comentário:

Postar um comentário