segunda-feira, 15 de março de 2010



Um certo homem saiu em uma viagem de avião...







Era um homem que acreditava em Deus,e sabia que ele o protegeria!






Durante a viagem,quando sobrevoavam o mar
um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.







Quase todos morreram,mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse
em cima da água.







Ficou boiando a deriva durante muito tempo,ate que chegou a uma ilha não habitada








ao chegar à praia,cansado,porém vivo,agradeceu a Deus por livrar-lhe da morte








Ele consegui alimentar-se de peixes e ervas



Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha.







ERA um abrigo e o protegia. Satisfeito mais uma vez agradeceu a Deus,





Por que agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez
pudessem existir na ilha




Um dia, ele estava pescando e quando terminou,havia apanhado muitos peixes






porém, ao voltar-se na direção de sua casa,qual tamanha nao foi sua decpçao ao ver sua casa toda
encendiada





ele se sentou numa pedra chorando e dizendo em prantos
-Deus! como é que o senhor pode deixar isso acontecer comigo?
o senhor sabe que preciso muito dessa casa para me abrigar...
e o senhor permitiu que minha casa se queimasse toda
Deus o senhor nao tem compaixao de mim?







Neste momento uma mão pousou em seu ombro
e ele ouviu uma voz dizendo:
-Vamos rapaz...




ele se virou para ver quem estava falando com ele
e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente
um marinheiro dizendo:vim te buscar

-Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?






Ora,Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.






''O capitão ordenou que o navio parasse
e me mandou vir lhe buscar






Lembre-se: teu DEUS,NÃO TE ABANDONA NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário