quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

 tumblr_lh9800WCos1qg7yejo1_500
É difícil ser gentil com todas as pessoas,eu por exemplo ainda não consegui isso,por mais que eu já tenha tentado,tem umas pessoas que me cheiram a falsidade de longe,e não consigo ser gentil com elas mesmo sabendo que ser gentil,é ultrapassar os meus limites,e querer fazer um mundo melhor,mesmo que as outras pessoas não queiram.E isso é realmente difícil.
Não ferir as pessoas,bom eu sou do tipo que a dor do outro,dói em mim.E ferir alguém,para mim é bem cruel,já fui ferida por muitas pessoas,umas tinham mesmo essa intenção,outras me feriram sem intenção nenhuma e depois também sofreram por me ver sofrer.Eu nunca tive a intenção de fazer ninguém sofrer, e se eu já fiz peço a essa pessoa que me perdoe,pois não é fácil viver,e ficar a todo momento querendo acertar e com medo de errar para não machucar alguém.
Saber lutar pelas coisas que acredito,talvez seja a mais difícil de todas,eu luto pelas coisas que acredito,mas não sei se o que eu estou fazendo é certo,se a maneira que eu estou lutando é a mais correta,eu aprendo com os meus erros, e sei que as vezes a maneira que estou lutando por uma coisa que acredito,me impede de ser gentil com alguém e me faz eu ferir as pessoas,mesmo sem ter essa intenção.E isso,é o mais difícil é traçar uma linha em lutar pelo que eu acredito,e mesmo assim ser gentil com as pessoas e não feri-las.Isso eu ainda não ainda não aprendi.Mas é assim a vida nos ensina e vamos aprendendo com ela,e isso pode levar tempo e temos que ter paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário