quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dedicado a Maria minha grande amiga que morreu e ao seu urso rasgado pelado , agora entendo ...

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.


Aquele urso velho rasgado permanecia em cima da minha estante intacto ninguém podia toca-lo a não ser eu...Eu o tinha ganhado aos meus 6 anos de idade e ele é de extrema importância em minha vida, ele representava boa parte dela já eram 10 anos que ele estava ao meu lado nas noites frias e escuras,nos dias de medo e de dor e até mesmo naqueles dias em que eu estava extremamente alegre eu pulava com ele,dançava rodopiava e dividia minhas alegrias tinha um afeto imenso por ele e nunca o troquei por nenhum outro brinquedo.E ao passar de 10 anos aquele urso ainda estava la sujo,velho ,rasgado mas era ele quem me confortava sempre em todas as horas e quem o tinha me dado nunca mais me daria outro presente.A pessoa já se foi e jamais conseguirei vê-la novamente mais havia uma presença real dela naquele pequeno urso.Ele estava no meio de tantos outros mas tinha lugar de destaque nem um dos outros tomaria o lugar dele pra mim nunca...E um dia quando cheguei da escola triste pelo motivo de sempre (ser rejeitada por tudo e todos) fui procurar conforto nos braços de meu ursinho como eu sempre fazia e tamanha a minha surpresa ele não estava mais lá,procurei por todos os cantos da casa e tamanha foi a minha surpresa quando minha mãe disse que o tinha doado para crianças carentes "Aquele urso estava velho rasgado,você tem tantos outros elas não tinham nenhum" foi o que ela me disse.Aquilo me doeu no fundo da alma e eu senti a vontade de sair correndo e gritando por ele e eu sentia cada lágrima de dor escorrendo pelo meu rosto pela perda dele.Ela não entendia como ele era importante para mim,e como ele já tinha me confortado tantas vezes,era como se eu sentisse a presença de quem o tinha me dado toda vez que o abraçava e agora ele não estava mais aqui.Só espero que a criança que o ganhou saiba encontrar nele todo carinho e todo amor que ele têm,e que cuide muito bem dele.
Há certas coisas na vida da gente que são extremamente importantes para nós,pode ser uma amizade,um amor, um sonho ou ate mesmo algo material.Essa coisas são de tamanha importância para nós que ate nos esquecemos que eles podem não ser assim tão importantes para os outros.E eu nunca irei conseguir convence-las do quanto aquilo é importante pra mim,do quanto aquilo marcou minha vida e vai ser sempre assim o que é importante pra mim jamais terá a mesma importância para os outros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário