quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu estaria mentindo a mim mesma, se não admitisse que me daria muita satisfação vê-lo voltando pra mim de joelhos, um homem arrasado. Ficaria encantada se ele rastejasse até minha porta, soluçando e me implorando pra recebe-lo de volta. Queria que ele estivesse com a aparência de um mendigo, que seu aspecto fosse de alguém perturbado e obviamente ensandecido de dor, e com a terrível percepção de ter perdido a única mulher que amou em sua vida.
Melancia
Eu estaria mentindo a mim mesma, se não admitisse que me daria muita satisfação vê-lo voltando pra mim de joelhos, um homem arrasado. Ficaria encantada se ele rastejasse até minha porta, soluçando e me implorando pra recebe-lo de volta. Queria que ele estivesse com a aparência de um mendigo, que seu aspecto fosse de alguém perturbado e obviamente ensandecido de dor, e com a terrível percepção de ter perdido a única mulher que amou em sua vida.
Melancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário