quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


“Eu resolvi me afastar. Mesmo que eu precise de você, mesmo que eu te ame, mesmo que eu não queira me afastar, eu me afastei. Idiota eu fui de acreditar que dessa vez seria apenas amizade, que seríamos dois belos amigos, sem nada a mais, sem aquele frio na barriga. Eu estava enganada, a tola aqui se apaixonou pelo tolo aí. Você nem se importa, age como se tivesse tudo normal entre nós, embora saiba que está me machucando, continua com as piadas imbecis e com aquela mania estúpida de falar o quanto as amigas são bonitas. Sim, eu sinto ciúmes, de uma palavra, de uma atitude, pois caso ainda não tenha percebido, eu estou apaixonada por você. E talvez agora, você entenda o porquê de eu estar me afastando, o porquê de eu estar a cada dia mais distante. Eu te amo sim, meu amor, meu amigo, mas eu prefiro ir embora agora, sem deixar você preocupado, sem te colocar em situações complicadas. Mas eu quero que se cuide, mas se cuide bem, porque por mais que eu queira ficar para cuidar de você, sei que vamos acabar nos magoando, e a verdade é que eu não suportaria te ver mal. É isso, eu ficarei bem, prometo. E, ah, eu já disse que te amo?”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário