quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é o bastante ser perdoado pelos outros… eu preciso me perdoar primeiro.

Acho que um dos piores sentimentos é a dúvida de ter que escolher entre a pessoa que amo e as pessoas que me amam.
E eu te pergunto o que adianta,as pessoas te perdoarem se você mesmo não te perdoa?!Você deve concordar comigo que nada né…Tira essa culpa do seus ombros e principalmente da sua cabeça,não fique ai se condenando se lamentando, pelo que fez de errado ou pelo que não fez a vida aqui fora é bela,venha vê-la sai dessa agonia tem um mundo muito bonito a te esperar aqui.Se perdoe primeiro,para depois conseguir perdoar ou ser perdoado.Tenha coragem,se perdoe, siga lutando a sua história não acabou por esse erro a verdade é outra apenas está começando.
“Eu sei não é fácil falar de perdão,
o ódio atrapalha e escurece a razão.
Já não busques culpados em teu coração,
mas um refúgio onde possas amar”(Pe.Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário