quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.


Eles já namoravam a bastante tempo,(3 anos para ser mais precisa) ela o amava perdidamente,ele nunca a tinha feito chorar,pareciam um casal perfeito,ela não achava defeito nenhum nele,ele a achava demais para ele.Estavam sempre juntos,na escola em casa na rua era difícil vê-los separados,e ninguém nunca os tinha visto brigarem e realmente isso nunca acontecia entre os dois.
Ela não sabia viver sem ele,cada minuto longe parecia uma eternidade,ter que se separar dele por qualquer motivo parecia o fim,ela não tinha mais a vida dela era a vida dos dois,o seu amor por ele era ate meio obsessivo,nunca tinham brigado nem aquelas briguinhas bobas que todo casal por mais forte que seja tem,ela confiava nele de olhos fechados mas mesmo assim queria o manter por perto.
Ele também a amava , o tempo tinha feito aquele amor nascer, no começo não a amava tanto assim só a achara legal, e resolvera que aquela garota tinha que ser a sua garota e isso foi fácil já que ela o amava,tinham construído o amor,mas de uns tempos para cá ele julgava não a merecer tanto assim quanto parecia,ela tinha amor demais e ele não sabia se conseguiria retribuir todo aquele amor dela.
Ela fazia planos com ele ou melhor ela fazia planos para os dois, já tinha decidido ele seria o homem da sua vida o pai de seus filhos o seu marido,ela julgava perfeito e tinha a plena certeza que não encontraria outro igual a ele.
Ele descobriu que não a amava tanto assim quanto pensava,já não eram mais aquele casal perfeito,começaram as brigas,no começo eram pequenas discussões mas logo essas brigas se tornaram públicas,o motivo sempre coisas banais, ele não atendia o seus telefonemas mais como antes a cada cinco minutos,não chegava na hora certa aos encontros marcados e nunca estava lá quando ela mais precisava dele.As coisas tinham mudado muito para ele, mas para ela as coisas continuava as mesmas o amava perdidamente e ele era o único motivo para sua existência,os planos os sonhos com ele nada tinha mudado.
Ele já não suportava mas tanto amor, ainda gostava dela mas não como antes,os beijos não tinham mais a mesma intensidade de antes,ele não sentia mas aquela vontade de estar com ela a todo momento.E passou a procurar isso em outras garotas,ela não desconfiava de nada, até quando tudo se tornou público e ela teve a maior decepção de sua vida,mas mesmo assim estava disposta a perdoa-lo para não jogar fora tudo aquilo que os dois já tinham vivido,mas ele não queria seu perdão aquilo para ele era o fim da linha,já não aguentava mais todo aquele amor dela.
Ela chorou dias implorando para que ele voltasse,ele sempre negava.Até que um dia ela descobriu que não valia mais a pena chorar por ele, que o estado em que ela se encontrava estava lamentável e que ele não merecia tamanho amor,que aquela sua verdade construída durante todos os anosde que ele era o cara perfeito o homem da sua vida não era real e que ela merecia ser feliz!
Passamos tempos tentando construir nossos sonhos em cima de pessoas que julgamos certas para realiza-los e basta apenas um segundo para toda aquela verdade que construímos durante anos vir a baixo e o melhor a fazer nesse momento é colocar um sorriso no rosto erguer a cabeça e seguir em frente por mais que esteja doendo pois essa(s) pessoas não merecem uma só lágrima sua de tristeza,elas ainda não conhecem a verdadeira essência da palavras sonho.
"Às vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas. Com o tempo, descobrimos que grandes eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torna-los reais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário