quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser… e devo ter paciência.

tumblr_lfomomtrAg1qf0hp4o1_500
Aprendi que tudo nessa vida vem por merecimento. Por mais que eu queira muito me tornar alguém diferente do que eu sou,issso vai levar tempo e eu tenho que ter paciência não posso forçar as coisas a acontecerem tudo o que tem que acontecer vai acontecer no seu devido tempo.Nada pode ser forçado a acontecer,se você agora é desse jeito é porque você tem que ter assim,e se algum dia você não estiver feliz com o que é não tente te mudar,você não vai conseguir e todo seu esforço para que isso aconteça será em vão.Tudo nessa vida é transitório,tudo passa,tudo e todos mudam e o que você quer ser,e o que você se torna vem por merecimento pelas coisas que você faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário