terça-feira, 26 de julho de 2011

Inverno cruel fotos chocantes de animais

reat circle of life!

















As 10 imagens que chocou o mundo

Tem sido dito muitas vezes ao longo do tempo que uma imagem vale mais que mil palavras. Qualquer imagem pode valer mais que mil palavras, mas apenas algumas fotos raras dizer mais do que mil palavras. Eles contam uma história poderosa, uma história comovente o suficiente para mudar o mundo e galvanizar cada um de nós. Uma e outra vez ...
A partir das imagens icônicas da morte trágica Omayra Sanchez para as imagens terríveis do desastre de Bhopal Gas em 1984, o poder da fotografia ainda está vivo e invencível.
Aqui está minha lista de top 10 de fotos que chocaram o mundo:
Atenção: Esteja preparado para as imagens de violência e morte (em um caso, a fotografia de uma criança morta), se você rolar para baixo.


10. Refugiados do Kosovo ( Carol Guzy)
kosovo-refugiados-carol-guzy
Carol Guzy, a primeira mulher a receber um Prêmio Pulitzer por local fotografia jornalística, recebeu o Pulitzer mais recente em 2000 para tocar suas fotografias de refugiados do Kosovo.
A foto acima retrata Agim Shala, um menino de dois anos de idade, que é passado através de uma cerca feita com arame farpado à sua família. Milhares de refugiados do Kosovo se reuniram e acamparam em Kukes, Albânia


.9. Guerra Underfoot (Carolyn Cole)
carolyn-cole-guerra-pés
Los Angeles tempos de fotógrafo Carolyn Cole tirou esta foto aterrorizante durante sua missão na Libéria. Ele mostra os efeitos devastadores da Guerra Civil da Libéria.
Invólucros de bala cobrir inteiramente uma rua em Monróvia. A capital da Libéria foi a região mais afectada, porque foi o palco de violentos confrontos entre soldados do governo e forças rebeldes.


8. Tailândia Massacre (Neil Ulevich)
neil-ulevich-Tailândia-massacre
Neal Ulevich ganhou o Pulitzer Prize 1977 para uma "série de fotografias de desordem e brutalidade nas ruas de Banguecoque, na Tailândia "( Pulitzer.com ).
A Universidade Thammasat Massacre ocorreu em 06 de outubro de 1976. Foi um ataque muito violento em estudantes que se manifestavam contra o Marechal de Campo Thanom Kittikachorn.
FMT Kittikachorn foi um ditador que estava planejando voltar para a Tailândia. O retorno do ditador militar do exílio provocou protestos muito violentos. Manifestantes e estudantes foram espancados, mutilados, tiro, enforcado e queimado até a morte.


7. Depois da Tempestade (Patrick Farrell)

patrick-farrell-após-a-tempestade

Miami Herald fotógrafo Patrick Farrell capturou as imagens angustiantes das vítimas do Haiti em 2008.Farrell documentou a tragédia haitiana com impressionantes em preto-e-branco fotos. O tema "After the Storm" é um garoto que está tentando salvar um carrinho de bebê após a tempestade tropical Hanna atingiu Haiti .

Mais fotos de Patrick Farrell: um povo em desespero: ano do Haiti sem piedade


6. The Power of One (Oded Balilty)
o poder-de-um-oded-balilty
Em 2006, as autoridades israelenses ordenaram a evacuação de postos ilegais, tais como Amona.Oded Balilty, fotógrafo israelense para a Associated Press, estava presente quando a evacuação degenerou em confrontos violentos e sem precedentes entre colonos e policiais. A imagem mostra uma mulher corajosa se rebelando contra as autoridades.


Como muitas fotos nesta lista, "The Power of One" foi outro tema de grande controvérsia. Ynet Nili é o colono de 16 anos de idade judaica a partir da imagem acima. De acordo com Ynet ", um retrato como este é um sinal de desgraça para o Estado de Israel e não é nada do que se orgulhar. A imagem parece que representa uma obra de arte, mas isso não é o que se passava lá. O que aconteceu em Amona foi totalmente diferente. "Nili afirma a polícia espancá-la com muito rigor. "Você me vê na fotografia, um contra muitos, mas isso é apenas uma ilusão - por trás de muitos está um homem - (primeiro-ministro Ehud) Olmert, mas atrás de mim estar o Senhor eo povo de Israel."


5. World Trade Center 11/09 (Steve Ludlum)
world-trade-center-steve-Ludlum
O poder das fotos Steve Ludlum são surpreendentes, ea descrição por escrito só tende a diluir o impacto. As conseqüências da segunda aeronave colidir com WTC de Nova York foram devastadoras: bolas de fogo irrompeu e fumaça subia dos arranha-céus antecipando o colapso torres e nuvens de poeira monstruoso.
4. Após o Tsunami (Arko Datta)
arko-datta-pós-tsunami no-
Uma das fotos mais representativos e marcantes do rescaldo do tsunami no Oceano Índico foi tomada pelo fotógrafo da Reuters Arko Datta, em Tamil Nadu. Ele ganhou o Mundial competição Press Photo de 2004. Kathy Ryan, membro do júri e editor de fotografia do The New York Times Magazine, caracterizada imagem Datta como "um retrato, um gráfico histórico e starkly emocional."


"Depois do Tsunami" ilustra uma mulher indiana deitada na areia com os braços estendidos, o luto um membro da família morto. Seu parente foi morto por um dos mais mortais desastres naturais que já vimos: o tsunami no Oceano Índico.
3. Tragédia de Bhopal Gas 1984 (Pablo Bartholomew)
bhopal tragédia-pablo-bartholomew
Pablo Bartholomew é um fotojornalista aclamado indiano que capturou a tragédia de Bhopal Gas em sua lente. Vinte e seis anos se passaram desde que pior catástrofe industrial da Índia feridos 558.125 pessoas e matou tantos quantos 15.000. Porque as normas de segurança e procedimentos de manutenção tinha sido ignorado na Union Carbide India Limited (UCIL) fábrica de pesticidas em Bhopal, um vazamento de gás metil isocianato e outros produtos químicos provocou um desastre de grandes proporções ambientais e humanos. Fotógrafo Pablo Bartholomew correram para documentar a catástrofe. Ele se deparou com um homem que estava enterrando uma criança. Esta cena foi fotografada por ambos Pablo Bartholomew e Rai Raghu, outro renomado fotojornalista indiano. "Esta expressão foi tão comovente e tão poderoso para contar toda a história da tragédia ", disse Raghu Rai.


2. Operação Lion Heart (Deanne Fitzmaurice)
Deanne Fitzmaurice--lionheart
Pulitzer Prize winning prêmio fotojornalista Deanne Fitzmaurice ganhou o prêmio altamente respeitado em 2005 para o ensaio fotográfico "Operação Coração de Leão".


"Operação Coração de Leão" é a história de um menino de 9 anos de idade iraquiano que foi gravemente ferido por uma explosão durante um dos conflitos mais violentos da história moderna - a Guerra do Iraque. O menino foi levado para um hospital em Oakland, CA, onde ele teve que passar por dezenas de vida e morte cirurgias. Sua coragem e vontade de morrer deu-lhe o apelido: Saleh Khalaf, "Coração de Leão".


Fotografias chocantes Deanne Fitzmaurice correu no San Francisco Chronicle em uma série em cinco partes escrita por Meredith maio.

1. Omayra Sanchez tragédia do (Frank Fourier)
Omayra-sanchez-frank-fourier
Frank Fournier captou a imagem de Omayra Sanchez trágica de presos na lama e prédios desabaram.A erupção do Nevado del Ruiz volcan o na Colômbia 1985 desencadeou uma torrente de lama maciça.Ele devastou cidades e matou 25.000 pessoas.
Após 3 dias de luta, Omayra morreu devido a hipotermia e gangrena. Sua trágica morte acentuou a falta de funcionários para responder rapidamente e salvar as vítimas do pior desastre da Colômbia sempre natural. Frank Fournier fez esta foto pouco antes de Omayra morreu. Sua morte agonizante foi seguido ao vivo na TV por centenas de milhões de pessoas em todo o mundo e iniciou uma grande controvérsia. Que a sua alma descanse em paz ...

amy no além

mumia gay


Pesquisadores descobriram na terça-feira, 23, que uma múmia do Museu do Brooklyn, nos Estados Unidos, que por séculos foi considerada como sendo de uma mulher, é na verdade de um homem. A realização de uma tomografia computadorizada em quatro múmias egípcias pertencentes ao museu revelou que a múmia chamada "LadyHor", embalsamada há mais de 2.500 anos, tem órgãos sexuais masculinos. Acreditava-se que o corpo era do sexo feminino porque o desenho no sarcófago de "Lady Hor" não tem barba.

_**_

Na verdade esse é o nome de guerra dele, durante o dia era conhecido como "Nokú Metel" a Madame Satã dos tempos faraônicos.

Planetário de Buenos Aires tem atividades para pessoas com deficiência visual

creditos:

publicado por Andressa in: Atividade Argentina Buenos Aires
Planetario da Cidade de Buenos Aires
Quem se interessa por astronomia ou apenas gosta de observar o céu, pode querer passar pelo Planetário de Buenos Aires se estiver visitando a cidade.
Lá é possível conhecer mais sobre o universo em que vivemos, contemplar o céu noturno com o uso de telescópios, visitar exposições e assistir a palestras. Uma coisa bem legal é que o Planetário possui atividades e recursos voltados para pessoas com deficiência visual.