quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O tempo pode destruir tudo,menos as lembranças

Momentos são eternos. Não importa quanto tempo passe, eles ficarão na memória. Você olhará aquela foto, sorrirá por ter vivido aquilo. Verá aquela sua amiga inseparável, aquela criança que hoje já é uma adolescente, pessoas que nunca mais viu, e quem sabe se um dia vai ver ver de novo. Momentos são assim, vividos hoje e lembrados amanhã. Não deixe de aproveitar as oportunidades, não deixe de viver todos os momentos que lhe forem possíveis. Viva sem medo, e torne a sua vida repleta de momentos eternos.

Pare e pense

 Você já parou para pensar que você que procura o seu próprio sofrimento? Se às pessoas te machucam, ignore-as. Se o seu amor é não correspondido, calma, pois a vida continua, não é por causa de um amor que não deu certo que você vai deixar de viver. Se os seus planos não sairam como você esperava, espere, pois Deus tem planos melhores para você. Se você brigou com um amigo, um parente, não se desanime, tudo se resolve através de uma conversa. Se você acha que os seus pais não te entendem, talvez seja você que não entenda-os.Você não acha que eles também ficam tristes com certa ignorância sua? Procure ser amigo deles. Não tem com quem desabafar? Fale com Deus, ele estará sempre ao seu lado para te ouvir. Sabe, tudo tem solução, então não fique triste com pequenas coisas.

Sabia verdade

 Podemos fugir dos nossos problemas, porém não dá para fugir pra sempre, cedo ou tarde devemos enfrentar-los.

Refletindo...

Aprendi que :


Eu não fico sozinha porque eu quero ficar , eu fico sozinha por que eu tenho que ficar.
  nem todo escuro é medo , nem todo abraço é forte , nem todo beijo é de coração, nem todo sorriso é de felicidade, nem todo choro é de tristeza, nem todo “eu te amo” é sincero.

Eu não fico sozinha


não fico sozinha porque eu quero ficar , eu fico sozinha por que eu tenho que ficar.

Nada...


 melhor do que um belo sorriso no rosto para tampar a enorme tristeza que sinto dentro de mim.