quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Eu só preciso de uma frase, só preciso de um impulso. Realmente preciso, pois não posso ficar parado querendo me mover. Eu sinto em cada palavra que sai sua boca o sabor da indiferença, o saber da ausência no dia seguinte, eu sinto em cada ocasião e mesmo assim, sabendo e ignorando os avisos, eu cedo. Eu cedo pois meu coração teima em sobressair e calar a razão que tenta me guiar para longe da humilhação de ser um estepe, um reserva. Coração que silencia todo e qualquer pensamento que pede um espaço em minha mente, que exala sua existência em cada instante. Então, te peço, não brinque comigo, as marcas deixadas pela sua diversão ferem e doem a longo prazo. Me deixe seguir em frente ou me segure como se eu fosse a última pessoa da face da terra... Eu tenho mais valor do que seus olhos podem ver agora e quem sabe, decisão errada ou não, o valor aumentará quando juntado ao arrependimento. Mas não brinque comigo, eu posso ser muito mais. Me diga que me quer, ou me perca pra sempre.

As vezes eu chego a achar graça dessa vida e as vezes tenho raiva dela! É, todos nós temos uma escolha, e o que devemos seguir, a nossa mente ou o nosso coração? é tão fácil pra quem vê e não senti o quanto é ruim deixar de seguir o coração e fazer o que tem que ser feito, é tão fácil apontar o dedo e dizer: Não faça isso seu besta! É, eu já falei isso pra alguém um dia, e me arrependo disso hoje. Mas eu sou um ser humano, querendo ou não, falo o que muita gente fala e faço o que muita gente faz! A unica coisa que me conforta é saber que acima de tudo existe um Deus que sabe bem o que faz, e é como aquela velha frase diz: Seja o que Deus quiser.

Tudo é tão confuso, os sentimentos são confusos, as pessoas são confusas, os momentos então! quando a gente acha que sabe de tudo, aparece algo e nos faz pensar diferente... quando pensamos saber o que realmente sentimos, as coisas mudam, adormecem, pois tem algo também que nos faz mudar o pensamento, o sentimento... ou apenas fica confuso mesmo, mas se o sentimento não for maior que as 'coisas', não vai adiante! sempre tem aquela pessoa que a gente acha que conhece, mas aí aparece algo no meio, aparecem atitudes, que você passa a não gostar, ou a duvidar, e tudo fica confuso também.. até que os momentos passam em nossas vidas, e interpretamos de varias formas, iludimos, fantasiamos, e nunca sabemos o que realmente significou aquele momentos, aqueles segundos, e uma pulga atrás da orelha surge, até que venha alguém e te coloque no lugar, te puxe de volta para a terra, te tire do mundo de ilusões! aí você acorda, e passa a pensar que TALVEZ tudo que 'sonhado', 'imaginado' sobre 'aquelas coisas', não passe de uma mera ilusão! ou talvez ainda, fique sabendo que tudo aquilo era verdade, e que você tem que tomar uma decisão, fazer uma escolha... aquela que com certeza pra mim é a mais dificil.!

“eu só sei ler nosso perigo enquanto ainda confiar em você. sou tão feito de contrariedades, e isso não é nada engraçado.”

Ultimamente, quero ficar apenas sozinho, sem nínguem. Queria VOCÊ ao meu lado, mas você não me quer assim. Isso dói, dói MUITO em mim. Tenha certeza disso! EU TE AMO! Te amo como nunca amei nínguem.Meu peito DÓI, não gosto de sentir essa dor. Eu era tão feliz sozinho até te conhecer. Quando te vi, pensei que seria MUITO mais feliz, mas não é bem assim que as coisas estão procedendo. INFELIZMENTE.Talvez quando nos encontrarmos carnalmente seja diferente, peço a DEUS que seja. Você diz que te faço feliz, mas porque não posso estar ao seu lado como um bom NAMORADO? Te juro, que se me deixasse, iria te fazer MUITO, mas MUITO feliz do que já faço. Será que é tão difícil assim se entregar a uma paixão? Poxa, me ame, mas me ame da mesma forma que te amo. Eu te desejo TANTO. Acho melhor agora eu IR. Te deixar em PAZ e voltar a minha vida SEM VOCÊ!

Eu preciso tanto de você. Peço tanto a Deus que você me ame da mesma forma que eu te amo.
Não sei qual o propósito Dele ao colocá-lo em minha vida, mas sei que Ele reserva o MELHOR
pra mim. Quero passar cada segundo da minha vida ao teu lado, pois você me fez sentir algo
que nunca nínguem nesse mundo me fez sentir. E eu sei que isso é amor, sem sombras de dúvidas.Desde o meu primeiro pensamento no início da manhã, até o último no fim da noite é sobre você.Como seria minha vida, se você me desejasse como te desejo, não apenas como AMIGO?. Converso todos os dias com Deus, pedindo a Ele que possa nos unir e que nos abençoe para que possamos ser felizes. Você é tão IMPROVÁVEL. Ora me faz pensar que me quer ao seu lado, mas depois, como uma tempestade que destrói tudo que vem pela frente, você destrói meu coração, dizendo que não podemos ser mais do que AMIGOS.
Eu não gosto de falar de amor, até porque, no final das contas nem sei como é amar. Mas hoje conversei contigo, e ao decorrer do assunto fiquei pensando se por algum segundo do último fim de semana eu passei pela tua mente. Incomoda-me ter que admitir que não consigo te tirar de dentro do meu coração. E que penso em ti nos momentos em que preciso manter a calma e a mente vazia… Eu tenho raiva de mim por ter que expressar estes sentimentos, tenho raiva por sentir isso. Ninguém nunca me amou, e acho que pelo decorrer do tempo criei barreiras de ódio. Todo sentimento que levo no peito acompanha uma bomba de raiva e dor.

Amor, não se preocupa, quando chover e trovejar, ficar escuro ou algo der errado, eu te levo pra baixo do nosso cobertor mágico, e nós só vamos sair quando tudo passar.

Ei, você. Você que já tá cansado de ouvir sempre as mesmas coisas. Você que já quase desidratou de tanto chorar. Você que percebe que não tá valendo à pena. Ei, você, que pensa em desistir. Você que finge que aguenta. Você que já morreu por dentro. Você que força sorrisos. Você que não se sente bem. Você que não está feliz. Você que já não suporta ficar aqui. Você que chora todas as noites e pede socorro. Você que grita para ninguém ouvir. Você que se sente sozinho. Você que cansou de acreditar. Você que ligou o foda-se. Você que faz de conta que consegue superar. Você que jogou seu coração fora… é, eu sei como você se sente. E é uma grande merda, pra falar a verdade.

Me procure quando eu desaparecer, resmungue por ciúmes, chore por saudade. Me ame de verdade, queira por vontade, abrace-me quando necessitar de segurança. Se esconda quando não der mais pra esconder a dor, venha ao meu encontro quando quiser conversar. Fale de amor, fale de dor ou ou de qualquer coisa. Respire, transpire, me precise. Não deixe, mas deixe, faça de tudo um pouco, mas modere. Dê gargalhadas extremas, grite o nome de alguém, sorria sem medo. Me morda, me olhe, beija-me. Arranhe minhas costas, segure meus braços, deixa-me te acolhar em meus braços. Durma comigo, cole ao meu lado, e durma tranquila. Me encoste na parede, e deixa eu te encostar também, me queira de todas as formas. Queira, sonha, realize. Segure minha mão, não corra em minha frente, corra ao meu lado. Faça uma história, uma história comigo.

“Olhe para você, você é jovem e você está triste. Por que você está tão triste? Pare com isso. Pare de engolir suas palavras, pare de ter medo do que as outras pessoas pensam, pare de chorar por um retardado. Faça o que quiser, diga o que quiser, pare de esperar por ele. Viva agora, faça isso agora. Aproveite, assuma riscos, essa vida é sua. Quando você vai perceber que você pode fazer o que quiser?”

Falas de amor, e eu ouço tudo e calo.!

O amor na humanidade é uma mentira.
É. E é por isto que na minha lira
De amores fúteis poucas vezes falo.

O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for.




"Pestanejou. Os cílios roçaram levemente na nuca dela. "Borboletas, o bater de asas de borboletas", ouviu ela dizer. Porém, não se parecem com borboletas. Aquelas verdes, azuis, de várias cores que se vêem nos jardins, passeando entre as flores na primavera. Lembram mais as mariposas castanho-escuras que invadem o quarto nas noites de verão antes da chuva e pousam num dos cantos entre a parede e o teto. Pela manhã, esquecida no chão do quarto, a camisa ainda retinha o perfume da noite passada. No entanto, já era tarde para as borboletas e ainda muito cedo para as mariposas."

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


As vezes deixamos de fazer as coisas por medo ou por orgulho, e perdemos o que mais amamos sem nem ao menos poder dizer adeus. (sdpm)


8º fato sobre mim: Eu amo ganhar abraços, não importa quando nem de quem.


A cada problema seu ajoelhe-se, e eles serão resolvidos. A cada  pergunta sua ajoelhe-se, e todas elas seram respondidas. A cada sonho seu ajoelhe-se, e eles seram realizados. Quando você conversar com Deus tudo dará certo.

Se você gosta dela, se ela te faz feliz,  então não a deixe ir. Falso Príncipe

Bob Esponja: Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.

Você não imagina metade do que eu sou, e nem metade do que eu posso me transformar.

” Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados.”

Se te afeta é porque você se importa.

Ninguém pode julga-los pela aparência atras das máscaras. Slipknot

Cuidado. Por mais leves que as palavras sejam, elas têm um peso enorme na consciência


Distancia não significa nada quando alguém significa tudo.


A diferença entre “ficar”,”pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”,”uma hora” e “uma vida”.

Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários. Caio Fernando Abreu

Não existem más companhias se você tem personalidade própria.


E mesmo existindo tanta alegria, alguém sempre chora.

Você não entendeu que nunca vai deixar de ser criança?
Seus super-heróis nunca deixaram de existir,
só mudaram seus nomes para:pai-mãe.
E vivem por ai, disfarçados de pessoas normais.


Ninguém nunca disse que seria tão difícil - Coldplay

Mulheres gostam de elogios. Às vezes um pequeno elogio, muda o dia delas por inteiro. 

Se eu pudesse te abracaria todos os dias. Te beijaria toda hora. Te faria sorrir a todos os minutos. Ficaria ao seu lado a cada segundo.

Sabe quando você percebe que não significa mais a mesma coisa para aquela pessoa que você tanto ama, sabe quando você vê que apareceu alguém melhor que você e ela simplesmente te deixou de lado, simplesmente esqueceu você, e que mesmo que você vá atrás dela ela não te dá atenção, ela praticamente te ignora. É isso dói muito.

Então a ficha cai, você percebe que os verdadeiros continuaram e os falsos recuaram. 


Acorde para a vida, abra os seus lindos olhos e sorria pequena princesa, você é perfeita. - Albert Luan.
A tirinha que emocionou o mundo: