quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Recados para os loucos

    
                          So os loucos sabem
vocês já tiveram medo desse monstro chamado futuro? eu já, eu sei que ele não vai me esperar, eu sei que ele vai me bater, me socar , me colocar cada vez mais pra baixo, eu sei que isso que eu reclamo hoje , pode não ser nem metade das coisas que irão acontecer ao meu futuro, eu sei que essas brigas com meu pai e minha mãe não são nem metade dos gritos que teremos que aguentar, talvez eu sonhe demais, talvez eu espere demais do tempo, talvez eu pense e não coloque em prática, talvez […] talvez [..] talvez […] milhões de talvez , e nenhuma certeza, nenhuma certeza do que vai acontecer comigo, do que eu quero, ou até mesmo se ainda vou estar viva, nenhuma certeza daquilo que eu chamo de sonho , eu não tenho certeza se estou no caminho certo, eu sempre tive um imenso medo de tudo aquilo que eu não conhecia, eu sempre tive medo de entrar por aquela sala escura onde poderia ter ratos, onde eu poderia tombar e cair de testa no chão, aquela sala onde eu não posso ver além de dentro de min, tenho medo , muito mais medo do que vai acontecer , do que com o que tá acontecendo, ainda faltam anos e anos, pra mim poder estar nesse futuro, mas se eu continuar a pensar assim esse longe chega e eu ainda não acordei, pense no seu futuro , viva agora, viva em equilibrio, seja você mas não esqueça de ser aquilo que você quer ser amanhã,  curta agora mas prefira curtir amanhã sem preocupações , sem medidas, seja você por inteira hoje, mas não se esqueça , será que você vai querer ou até poder ser isso amanhã?” O mais importante VIVA,VIVA porque estes momentos nuncam voltam tavez oque hoje no presente chamamos de problemas isto nao é  nem o começo ” Me lembro quando criança a maior DECIÇAO QUE TINHA QUE TOMAR ERA UMA ESCOLHA DE UM SABOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário