segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SOBRE ERRAR.

Tumblr_l88478zkpc1qcxz37o1_500_large
 .
.
.
Se tenho errado eu juro que a intenção é de aprender.
Aposto todas minhas fichas e de quebra coloco junto o coração quando acho que é pra valer.
Tudo bem que errar não é lá coisa da gente desejar.
Mas eu acho que todos os erros servem pra mostrar que se de um lado não dá certo a gente não pode é desistir.
Aponta pro outro lado e vamos em frente.
As vezes alguns erros doem feito corte.
Ficam dias dentro da gente e vamos remoendo tudo aquilo até o instinto de sobrevivência romper com tudo.
É isso que não faz bem.
Errar todo mundo pode. Arrepender mais ainda.
Mas ficar lamentando é que faz do erro virar uma doença da alma.
O que está feito todos nós sabemos que não tem volta. E se tivesse a gente não iria cometer.
Portanto eu sou da filosofia 'vamos em frente'.
Ainda há muito pra remar e pra ver.
De repente o que era um grande erro pode se tornar um grande acerto.
Vai tudo depender de você deixar o barco correr adiante.
Tem coisas que não tem solução mesmo. E o melhor é deixar de lado.
Não gastar energia, silenciar.
O tempo faz a gente aprender, mas também faz a gente querer outras coisas e mudar.
E sinceramente, nada melhor que olhar um segundinho pra trás e perceber o quanto evoluiu.
E que o era motivo só de lamento se transformou em piada. Em riso. Em bobeira.
Faz o seguinte:
Erre. Mas também dê risadas dos seus próprios erros. E depois guarde com você.
O que de mais bonito existe no mundo é uma pessoa que tem história pra contar.
Sabe por que??
Porque ela não passou em branco pela vida.
Ela viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário