sábado, 27 de março de 2010

Diga o que ela bebe...E te diremos o que ela é...

A psicóloga americana Jackie Black, Ph.D. em psicologia pela La Salle University, na Filadélfia, nos Estados Unidos, tem uma curiosa tese que relaciona o drinque favorito de uma mulher a características da personalidade dela. Confira!



Vodca com energético
“É uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada.”



Cosmopolitan
“Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!”

Vinho tinto
“Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza de que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter.”



Caipirinha
“É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. Pode ser muito carismática.”

Gim-tônica
“Uma mulher do tipo tradicional: pé-nochão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente.”

Martíni
“Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela – você vai ficar de fora.”


Cerveja
“Não tem tanto apreço por coisas mais requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada.”

Uísque
“Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada.”

Espumante
“Elitista e pretensiosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário