sábado, 27 de março de 2010

isso esplica a traição ... kokokokoko




O cara chegou em casa e encontrou a mulher na cama com um rapaz forte, bronzeado, de uns 20 anos e cheio de amor pra dar...

Imediatamente o chifrado arma o maior barraco, mas a esposa, calmamente o interrompe:

-Espere. Antes..., você deveria ouvir como tudo isso aconteceu.

Hoje a tarde, na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para cá. Dei a ele o jantar que fiz de ontem para você ontem, que você não comeu porque chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do bar do happy-hour, lembra-se?

Ele estava sem sapatos, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou... Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para aquele sábado especial que você prometeu, mas que nunca chegou... pois, num dia é jogar bola, noutro vai ter truco, noutro é churrasco com os amigos.

As roupas dele estavam rasgadas, dei-lhe, então, aquela calça jeans quase nova, ainda estava em perfeito estado, mas que não cabia mais em você. Como estava sujo, falei para ele tomar um banho, fazer a barba. Então dei a ele aquela loção pós barba francesa... que você nunca usou porque acha enjoativa. Quando ele estava quase indo embora, me perguntou:

-A Senhora tem mais alguma coisa, que seu marido não usa mais?

-Nem pensei direito! Dei logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário