sábado, 27 de março de 2010

Jamais diga a uma mulher...


Ela jura que quer sinceridade. Mas basta você dizer a verdade para a sua garota se desmanchar em lágrimas? Evite crises futuras passando longe destes comentários (mesmo que ela insista)

"Você engordou" - "Quando uma mulher ganha peso, não precisa do namorado para descobrir isso", fala a psicóloga Kate Wachs. Foi a própria que puxou assunto? "Tudo o que ela quer saber se você a acha atraente." Para se sair bem, lance: Não notei nada de errado com suas curvas..."

"A hostess é uma graça" - Não importa quão segura seja uma mulher, ela nunca quer ouvir que o seu homem admira a beleza de outra. Então, se sua namorada perguntar se achou a atendente do bar bacana, não precisa ser escancaradamente honesto ("Sim, fico com tesão só de olhar)". "Também não minta. Prefira ago como: "Sim, mas não chega aos seus pés"", diz o psicólogo Paul Coleman.

"Sua mãe é osso duro de roer" - Ela pode reclamar, mas, se você engrossar o coro, terá problemas. "É uma armadilha", alerta Coleman. Melhor ser vago a respeito da sua opinião sobre a sogra (vamos lá, homens são bons nisso). Diga apensar que não gosta quando as duas discutem.

Fonte: Revista Nova





Nenhum comentário:

Postar um comentário