sexta-feira, 26 de março de 2010


imagens

do Mar desvendam: Que tipo de Mulher é?



Os elementos marítimos podem revelar características da personalidade.


Escolha instintivamente o ícone marinho que mais lhe chamar a atenção, e veja o que ele lhe diz sobre si.





concha




tartaruga


estrela





lapa







coral





cavalo marinho








buzios



peixes





















CONCHA » BEM SUCEDIDA » Tem uma personalidade dividida. Uma parte íntima secreta e outra social expansiva e popular.
Possui uma excelente relação com os outros.
é muito comunicativa e tem tudo para ser bem sucedida.
Mas a sua melhor parte guarda para os mais próximos. É uma pessoa forte e decidida. Tem tendência para guardar as recordações por muito tempo, as positivas e as negativas.




TARTARUGA » SÁBIA » É serena e muito inteligente. Tem o seu próprio ritmo e não se deixa influenciar facilmente. Nunca perde o controlo. Valoriza o conteúdo das pessoas è sua volta e não gosta de julgar pelas aparências. Gosta de tudo o que é claro e sólido e alcança todos os objectivos a que se propõe, mas no seu próprio ritmo. As +pessoas gostam de si por aquilo que é; a sua maior força é a família e os amigos.




ESTRELA-DO-MAR » FRÁGIL » é sonhadora e optimista por natureza. Adapta-se com facilidade a qualquer situação. Valoriza experiências novas e não tem medo de arriscar. Procura aprender com qualquer situação, positiva ou negativa, e não se importa de começar de novo.
Apesar de parecer uma pessoa destemida, é muito frágil. Se for tratada de maneira rude, pode «partir-se». Mas são essas experiências que lhe proporcionam novas vivências.





LAPA » POSSESSIVA » É reservada e leva muito tempo a confiar nas pessoas. Ma quando gosta de alguém, não a larga, que se torna incomodativo, pois tem tendência para tornar-se possessiva, com quem ama.
Tende a deixar-se intimidar com facilidade e a desligar-se do mundo. Acomoda-se às situações e espera sempre um empurrão para lutar por aquilo que quer para si. Tente não ser tão dependente dos outros. Vai evitar algumas desilusões.





CORAL » PERFECIONISTA » É muito tolerante com os outros e tem tendência à juntar-se a pessoas de muito valor. Gosta de tudo que é belo. Também gosta de conhecer outras culturas e aceita pessoas diferentes de si.
É junto das pessoas que conhece que se sente bem.
Mas a sua tolerância leva-a a conhecer muita gente. Gosta da diversidade, do étnico e do exótico!
é uma boa companheira e amiga do seu amigo.
Viajar é o seu passatempo favorito.




CAVALO-MARINHO » ELEGANTE » É daquelas pessoas que todos gostam de convidar, é divertida e anima tudo e todos à sua volta. Não gosta de problemas nem de conflitos. É elegante e bem-parecida, e adora festas e reuniões de grupo, onde pode divertir-se e ser o centro das atenções.
Adora fazer novas amizades. Mas atenção, tende a deixar-se levar pela opinião do grupo. Foge aos conflitos e não expõe a sua opinião com frontalidade.





BÚZIO » INTIMISTA » É muito ligada à família, ao lar e à intimidade. Gosta de tudo o que é familiar. Não suporta afastar-se de casa durante muito tempo, pelo menos sozinha. Defende aqueles que estão consigo com unha e dentes. Luta por aquilo que acredita, nem que isso a isole do mundo. No fundo, é muito sonhadora e gostava que o mundo fosse um local melhor. Tem preocupações ambientalistas e é dedicada às causas sociais.




PEIXE » INSEGURA » É instável, irrequieta e indecisa. Não gosta de estar sempre no mesmo sítio. As rotinas tiram-na do sério. Esgota a paciência dos que estão à sua volta com as suas inseguranças. Tem de procurar estabilidade e ser mais paciente com os que a rodeiam. No entanto, a sua energia pode ser contagiante e, se direccionada para o sítio certo, pode ser muito produtiva.











Nenhum comentário:

Postar um comentário