quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisas do amor...

So love





Quando escuto a sua voz
Estremeço, me dá um nó
Sinto o tempo me tocar
Como um beijo que ficou no ar
Foi bom...

Como posso te esquecer
Seu perfume está em mim
Me invadindo sem querer
Tudo passa, e eu só sei dizer
Seu nome...
Seu nome...

Tudo aquilo que senti
Não dá mais pra se apagar.
Fecho os olhos não te esqueço
Deito e amanheço,
Como é bom lembrar!
Tudo aquilo que sentir,
Não dá mais pra se apagar.
Fecho os olhos não te esqueço
Deito e amanheço,
Como é bom lembrar...

Seu nome, seu nome...
Seu nome, seu nome...


Duda te amu ♥


"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes, ou roupas de marca, um graveto está ótimo pra ele, um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.









Dê seu coração a ele e ele lhe dará o dele. Dê quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial. Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" Retirado do livro, Marley&Eu.















Sabe,
as vezes você se culpa por não ter dado toda a atenção que era merecida, ou toda a importância,
e você só percebe isso quando ele não está mais ali. Não deixe que isso aconteça! 







Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário