quarta-feira, 21 de abril de 2010

filmes que marcara minha vida





presen%C3%A7a%20de%20anita Presença de Anita
Audio: Dublada
Gênero:Romance
Ano de Lançamento: 2001
Duração:125
Sinopse:
Nando quer aproveitar o final de ano para dar o pontapé inicial em um antigo sonho: escrever um romance. Lúcia Helena só pensa em retomar a paixão em seu casamento. Zezinho quer viver seu primeiro amor. E Anita só quer seguir seu destino, com a certeza de que nada é por acaso, tudo está escrito.
Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença, cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.





CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME1




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME2

 

 

 

ps%20eu%20te%20amo P.S. Eu Te Amo
Audio: Dublado
Gênero:Romance
Ano de Lançamento: 2007
Duração:126
Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

perfumedemulher Perfume de Mulher
Áudio: Legendado
Duração: 156
Ano de Lançamento:1992
Gênero: Romance
Sinopse:
Narra as aventuras de um Tenente Coronel (Al Pacino) cego e arrogante e aposentado que contrata um jovem acompanhante (O’Donnell) para acompanhá-lo em uma viagem até Nova York. É uma emocionante história da atração dos opostos, que começa quando os dois iniciam a viagem de fim de semana que irá mudar as vidas de ambos para sempre.














abelaeafera A Bela e a Fera
Audio:Dublado
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Duração:109
Sinopse:
Uma visão mais dark do conto de amor proibido entre a delicada Bela e a mais temida besta da floresta, a Fera. Quando os aldeões estão sendo brutalmente assassinados, a Fera é caçada como sendo a responsável pelas mortes. A Bela e a Fera se juntam para descobrir e combater o responsável…




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

 

matamedeprazer Mata me De Prazer

Áudio: Dublado
Duração: 100
Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Suspense
Sinopse:
Alice (Heather Graham), uma promissora pesquisadora londrina, conhece o misterioso alpinista Adam (Joseph Fiennes) casualmente e logo sente-se atraída por ele. Em pouco tempo, os dois engatam um relacionamento intenso e apaixonado. A bela resolve largar o relacionamento estável e tranquilo com seu namorado para render-se a Adam. Porém, Alice mergulha de cabeça no relacionamento sem saber que seu novo parceiro esconde um grande segredo…









terror%20no%20pant Terror No Pântano


Audio: Dublado
Gênero: Horror/Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Duração:87
Sinopse:
É sobre um garoto deformado, Victor Crowley, que cresce em companhia de seu pai num rio pantanoso da Louisiana, sendo constantemente zombado pelas crianças locais. Um dia, esses zombadores vão a sua casa atormentá-lo com fogos de artifícios e acabam incendiando o local. O pai de Victor chega em casa e tenta salvá-lo, mas não consegue evitar que uma porta caia sobre o jovem, matando-o. Com a morte de seu pai, Victor acaba se transformando numa lenda urbana – dizem que você pode ouví-lo chorando por seu pai à noite nos pântanos. Anos depois, um grupo de jovens vai ao local assombrado e coisas terríveis começam a acontecer…



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

285y O 
Labirinto do Fauno

Áudio: Português
Gênero: Suspense
Duração: 1h 58 min
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Uma garota e sua mãe se mudam para uma região da Espanha onde ainda há combates da Guerra Civil. No jardim da mansão em que mora a garota encontra um labirinto, que a leva a um mundo de fantasia. Dirigido por Guillermo del Toro (Hellboy) e com Sergi López, Federico Luppi e Maribel Verdú no elenco. Vencedor de 3 Oscars.















Nenhum comentário:

Postar um comentário