segunda-feira, 19 de abril de 2010

o mundo secreto de coraline



Free Image Hosting at www.ImageShack.usCoraline e o Mundo Secreto 3D (Coraline)
www.coraline.com
www.coralineofilme.com.br Sinopse: Coraline muda-se com seus pais workaholics para um enorme e antigo casarão. Aborrecida, ela começa a conhecer seus estranhos vizinhos e a explorar o local – e acaba encontrando um mágico universo alternativo, onde existem amorosas versões de seus pais com botões no lugar dos olhos.
É um stop-motion baseado em um livro de Neil Gaiman e dirigido por Henry Selick, que também dirigiu O Estranho Mundo de Jack (cujos créditos sempre são do Tim Burton, que não dirigiu, mas produziu e ajudou a escrever)
Nesse site você encontra papéis de parede.
Todo lindinho, em cada detalhe! As músicas ajudam a deixar o clima sinistrinho.
Impliquei com o Sr. Bobinsky e sempre que ele aparecia eu achava chato.
Vale fazer uma visita ao site gringo de Coraline que é lindão e apesar de ter a navegação super confusa, tem duas brincadeiras simpáticas.
Monte um quadro do seu Outro Eu
Crie uma flor






056h 
Coraline e o Mundo Secreto

Áudio: Português
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Gênero:  Animação
Sinopse:

Coraline Jones (dublada por Dakota Fanning)está entediada em sua nova casa até que encontra uma porta secreta e descobre uma versão alternativa da sua própria vida no outro lado. Aparentemente esta realidade paralela é muito similar à sua vida e às pessoas com quem convive – só que é muito melhor. Mas quando este mundo aparentemente perfeito fica perigoso e seus pais alternativos tentam aprisioná-la para sempre, Coraline terá que contar com sua habilidade, determinação e bravura para escapar deste mundo cada vez mais arriscado – e salvar sua verdadeira família.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário