quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisas do amor...

So love





Quando escuto a sua voz
Estremeço, me dá um nó
Sinto o tempo me tocar
Como um beijo que ficou no ar
Foi bom...

Como posso te esquecer
Seu perfume está em mim
Me invadindo sem querer
Tudo passa, e eu só sei dizer
Seu nome...
Seu nome...

Tudo aquilo que senti
Não dá mais pra se apagar.
Fecho os olhos não te esqueço
Deito e amanheço,
Como é bom lembrar!
Tudo aquilo que sentir,
Não dá mais pra se apagar.
Fecho os olhos não te esqueço
Deito e amanheço,
Como é bom lembrar...

Seu nome, seu nome...
Seu nome, seu nome...


Duda te amu ♥


"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes, ou roupas de marca, um graveto está ótimo pra ele, um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.









Dê seu coração a ele e ele lhe dará o dele. Dê quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial. Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" Retirado do livro, Marley&Eu.















Sabe,
as vezes você se culpa por não ter dado toda a atenção que era merecida, ou toda a importância,
e você só percebe isso quando ele não está mais ali. Não deixe que isso aconteça! 







Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos... 





Penssamento...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

filmes que marcara minha vida





presen%C3%A7a%20de%20anita Presença de Anita
Audio: Dublada
Gênero:Romance
Ano de Lançamento: 2001
Duração:125
Sinopse:
Nando quer aproveitar o final de ano para dar o pontapé inicial em um antigo sonho: escrever um romance. Lúcia Helena só pensa em retomar a paixão em seu casamento. Zezinho quer viver seu primeiro amor. E Anita só quer seguir seu destino, com a certeza de que nada é por acaso, tudo está escrito.
Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença, cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.





CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME1




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME2

 

 

 

ps%20eu%20te%20amo P.S. Eu Te Amo
Audio: Dublado
Gênero:Romance
Ano de Lançamento: 2007
Duração:126
Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

perfumedemulher Perfume de Mulher
Áudio: Legendado
Duração: 156
Ano de Lançamento:1992
Gênero: Romance
Sinopse:
Narra as aventuras de um Tenente Coronel (Al Pacino) cego e arrogante e aposentado que contrata um jovem acompanhante (O’Donnell) para acompanhá-lo em uma viagem até Nova York. É uma emocionante história da atração dos opostos, que começa quando os dois iniciam a viagem de fim de semana que irá mudar as vidas de ambos para sempre.














abelaeafera A Bela e a Fera
Audio:Dublado
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Duração:109
Sinopse:
Uma visão mais dark do conto de amor proibido entre a delicada Bela e a mais temida besta da floresta, a Fera. Quando os aldeões estão sendo brutalmente assassinados, a Fera é caçada como sendo a responsável pelas mortes. A Bela e a Fera se juntam para descobrir e combater o responsável…




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

 

matamedeprazer Mata me De Prazer

Áudio: Dublado
Duração: 100
Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Suspense
Sinopse:
Alice (Heather Graham), uma promissora pesquisadora londrina, conhece o misterioso alpinista Adam (Joseph Fiennes) casualmente e logo sente-se atraída por ele. Em pouco tempo, os dois engatam um relacionamento intenso e apaixonado. A bela resolve largar o relacionamento estável e tranquilo com seu namorado para render-se a Adam. Porém, Alice mergulha de cabeça no relacionamento sem saber que seu novo parceiro esconde um grande segredo…









terror%20no%20pant Terror No Pântano


Audio: Dublado
Gênero: Horror/Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Duração:87
Sinopse:
É sobre um garoto deformado, Victor Crowley, que cresce em companhia de seu pai num rio pantanoso da Louisiana, sendo constantemente zombado pelas crianças locais. Um dia, esses zombadores vão a sua casa atormentá-lo com fogos de artifícios e acabam incendiando o local. O pai de Victor chega em casa e tenta salvá-lo, mas não consegue evitar que uma porta caia sobre o jovem, matando-o. Com a morte de seu pai, Victor acaba se transformando numa lenda urbana – dizem que você pode ouví-lo chorando por seu pai à noite nos pântanos. Anos depois, um grupo de jovens vai ao local assombrado e coisas terríveis começam a acontecer…



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

285y O 
Labirinto do Fauno

Áudio: Português
Gênero: Suspense
Duração: 1h 58 min
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Uma garota e sua mãe se mudam para uma região da Espanha onde ainda há combates da Guerra Civil. No jardim da mansão em que mora a garota encontra um labirinto, que a leva a um mundo de fantasia. Dirigido por Guillermo del Toro (Hellboy) e com Sergi López, Federico Luppi e Maribel Verdú no elenco. Vencedor de 3 Oscars.















o melhor filme de todos os tempos
vale a pena ver





aliceno 
Alice no País das Maravilhas
Áudio: Legendado
Duração:100
Ano de Lançamento:2010
Gênero: Aventura/Animação
Sinopse:
Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas.







ou assista nesse site
http://www.megavideo.com/?v=FBH5EGAQ

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os 10 Peixes Mais Estranhos do Mundo! postado em : Bizarrices

Pois bem:
Nosso mentor espiritual, incitador de nosso suicídio coletivo e espírito-de-porco-mór DANIBROWSER já postou uma matéria com “sei lá quantos” bichos mais estranhos do planeta. Mas… não sei ainda se esta postagem foi recuperada ou não… assim sendo… Cá estou  postando esta mini-matéria bem resumida:
Peixe Serpente Sid Gigante: ele pode até comer uma pessoa se tiver a chance, além de rastejar em terra. (Run To The Hills!!! RUN FOR YOUR LIFE!!!)
Peixe Lapa: É um peixe muito caro no mercado mundial. (Não sei porquê que esse ALIEN tem tanto valor...)
Piranha Vermelha: alimentam-se em grupos de 20 a 30, e podem atacar presas em um frenesi estimuladas pelo sangue na água. (Bando de covardes filhas da puta!)
Peixe Corcunda
Peixe Corcunda: este é do sexo feminino, aproximadamente o tamanho de uma bola de tênis. O macho é menor, aproximadamente do tamanho de um feijão, e acasala com a fêmea trancando-a com seus dentes afiados, bebendo seu sangue e o esperma é fornecido. (Que romântico!)
Peixe Tigre Golias: Ele pode pesar mais de 100 quilos e as mandíbulas estão armadas com 32 dentes afiados que podem até endireitar ganchos. (No Shit? E como se pesca um desgraçado destes? Com Anzól de Adamantium?)
Peixe ogro: suas presas são tão longas que deslizam, especialmente no céu da boca quando a mandíbula está fechada. (Jogue este nos pés de uma criança levada: TRAUMA GARANTIDO!)
Truta arco-íris: ela tem duas bocas. (Viu? Viu? Você, amiguinho, que não sabe pescar, acabou de ganhar DUAS CHANCES! Ebaaaa!)
Peixe lagarto: vive em grandes recifes de corais. (Confésse, vá: Este até que é bem simpático! Até sorri para as fotos!)
Peixe Gota: o corpo é como geléia, para suportar o mar profundo. (Também conhecido como Peixe-cara-de-Merda-Móle-decepcionada-do-seu-chefe-flagrando-você-acessando-o-IssoÉBizarro-enquanto-deveria-estar-trabalhando.)
Peixe Salamandra: ele permanece em sua forma larval durante toda a sua vida e nunca se torna adulto. (Ainda bem! Porque se essa PORRA AÍ crescer mais, quem muda de planeta sou eu!)
Nota 1: Quase todos muito bonitos… como disse o DaniBrowser uma vez (E quase me matei rindo!): “Ficariam muito bem num aquário do Capeta…”













o mundo secreto de coraline



Free Image Hosting at www.ImageShack.usCoraline e o Mundo Secreto 3D (Coraline)
www.coraline.com
www.coralineofilme.com.br Sinopse: Coraline muda-se com seus pais workaholics para um enorme e antigo casarão. Aborrecida, ela começa a conhecer seus estranhos vizinhos e a explorar o local – e acaba encontrando um mágico universo alternativo, onde existem amorosas versões de seus pais com botões no lugar dos olhos.
É um stop-motion baseado em um livro de Neil Gaiman e dirigido por Henry Selick, que também dirigiu O Estranho Mundo de Jack (cujos créditos sempre são do Tim Burton, que não dirigiu, mas produziu e ajudou a escrever)
Nesse site você encontra papéis de parede.
Todo lindinho, em cada detalhe! As músicas ajudam a deixar o clima sinistrinho.
Impliquei com o Sr. Bobinsky e sempre que ele aparecia eu achava chato.
Vale fazer uma visita ao site gringo de Coraline que é lindão e apesar de ter a navegação super confusa, tem duas brincadeiras simpáticas.
Monte um quadro do seu Outro Eu
Crie uma flor






056h 
Coraline e o Mundo Secreto

Áudio: Português
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Gênero:  Animação
Sinopse:

Coraline Jones (dublada por Dakota Fanning)está entediada em sua nova casa até que encontra uma porta secreta e descobre uma versão alternativa da sua própria vida no outro lado. Aparentemente esta realidade paralela é muito similar à sua vida e às pessoas com quem convive – só que é muito melhor. Mas quando este mundo aparentemente perfeito fica perigoso e seus pais alternativos tentam aprisioná-la para sempre, Coraline terá que contar com sua habilidade, determinação e bravura para escapar deste mundo cada vez mais arriscado – e salvar sua verdadeira família.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR ESTE FILME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falando em afrodisíacos...







Já que tivemos falando sobre alimentos afrodisíacos ainda pouco, que tal algumas receitas de bebidas, digamos, estimulantes?

Pérola Negra

Ingredientes:
- 600 ml de Cerveja Preta Doce
- 600 ml de Champagne Demi-Sec


Modo de fazer:
Misture suavemente em um copo grande apropriado às bebidas bem geladas.
Sirva em copos de espessura fina, longos e transparentes.


Vinho de Afrodite

Ingredientes:
- 1 Litro de Vinho Branco
- Mel
- Gelo picado


Modo de Fazer:
Coloque o gelo picado em coqueteleira de metal, adicione o vinho e o mel. Agite vigorosamente.
Sirva em taças de vinho com mel na borda.


Beijo de Abelha

Ingredientes:
- Suco de Meio Limão
- 01 Colher Cheia de Mel
- 01 Copo de Rum Branco
- Gelo Picado


Modo de Fazer:
Agite todos os ingredientes em coqueteleira.
Sirva em taças altas de champagne.


Agora é só preparar um jantar romântico e se deliciar... ;)







Morango com Calda de Chocolate e Gelado de Nata





Ingredientes:
1 caixa de morangos limpos e sem folha
1 lata de creme de leite
1 barra de chocolate grande
2 colheres de sopa cheias de açúcar
1 colher de sopa rasa de manteiga ou margarina


Preparo:


Colocar a manteiga e o chocolate numa panela para derreter. Se quiser, pode derreter o chocolate no microondas ou em banho-maria.
Colocar o açúcar, mexendo sempre.
Após tudo bem misturado, coloque o creme de leite e mexa durante 1 minuto. Apague o fogo.

Modo de servir:
Coloque uma bola de gelado de nata num prato de sobremesa, 6 morangos cortados ao meio e a calda por cima dos dois. Se a calda estiver fria, aqueça um pouco.
















Conto de fadas para mulheres do séc. XXI




Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: ‘Nem fo…den…do!’.














Você conhece muitas posições?


Tente descubrir qual é a posição que o casal está praticando, a cada acerto você somará pontos! Olhe a posição de quem está na cama e clique na opção que você acha que é a correta:


Jogar agora


Meu resultado: Tentando ser criativo, hein?


Obs: Pode abrir, não tenha medo. Não é site pornográfico e não tem vírus...










Capacidade administrativa feminina



Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. Ela pensou um pouco, mas topou!


1º Desejo

Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.

Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.

Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu...

E ela se tornou muito rica.


2º Desejo

Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.

Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você

Mulher : Não tem problema.

E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.


Enfim, o 3º desejo

Mulher : Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... só um susto!...

Sapo : (mudo)


Nunca substime a capacidade administrativa de uma mulher !!!.














Quando o clima esquentar... Corre para o chuveiro!








Que mulher!!!!!!!!!!

Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?



Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?



Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?



Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?



Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?




Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?



Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
a barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?



Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Ou que "dele" não lembra nem o nome?