sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marilyn Monroe


Norma Jean Baker, uma das mais famosas estrelas do cinema, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.
Ela é a personalidade feminina mais influente de todos os tempos. Seu estilo Pin up ainda sobrevive e suas fotos ainda são as mais vendidas e famosas estampas de roupas Pop art. Até mesmo uma de suas frases transformaram o  Chanel nº 5 em um clássico e requisitado perfume, quando respondeu a pergunta indiscreta de um jornalista : O que você usa para durmir? Ela sorriu com seu jeito inocente e extremamente sedutor. Enquanto passeava os dedos por seus cabelos macios, curtos e de um dourado brilhante, respondeu : ''Apenas duas gotinhas de Chanel nº 5.''

Com uma pequena homenagem à rainha das Divas, escolhemos algumas fotos pouco publicadas e exageradamente lindas para acompanhar algumas de suas mais famosas frases.


'' O problema com a censura, é que eles se preocupam se uma garota tem peito. Deviam se preocupar se ela não tivesse.''  Marilyn Monroe
 '' O Corpo é para ser mostrado, não para ser coberto.'' Marilyn Monroe
'' O sexo faz parte da natureza. Eu sigo a natureza. '' Marilyn Monroe
 '' Ninguém nunca me disse que eu era bonita quando eu era pequena. Deviam dizer isso a todas as meninas, mesmo que elas não sejam '' Marilyn Monroe
 '' É melhor ser infeliz sozinha do que ser infeliz acompanhada.'' Marilyn Monroe
 '' Nunca falhei com ninguém em quem eu acreditasse. '' Marilyn Monroe
 '' Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não porque eu era talentosa ou bonita, mas porque nunca pertenci a nada nem a ninguém mais. '' Marilyn Monroe
'' Não quero fazer fortuna, só quero ser maravilhosa. '' Marilyn Monroe
 '' Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele. '' Marilyn Monroe
 '' Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa. '' Marilyn Monroe
 '' Os cães nunca me mordem. Só os humanos. '' Marilyn Monroe
 '' Um símbolo sexual torna-se uma coisa. E eu odeio ser uma coisa. '' Marilyn Monroe
 '' Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinqüenta centavos por sua alma '' Marilyn Monroe
 '' Eu estava feliz. As pessoas esperavam por mim. E lembro bem dos dias em que ninguém me queria. '' Marilyn Monroe
'' Eu gosto de estar bem vestida ou inteiramente despida. Não me preocupo com o meio termo. '' Marilyn Monroe
 '' Mulheres comportadas, raramente fazem historia. '' Marilyn Monroe

 '' Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. '' Marilyn Monroe
'' A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato. '' Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário