sexta-feira, 22 de abril de 2011

Enviar mensagem de celular pela internet

Hoje com a facilidade que a internet nos proporciona, temos várias opções para facilitar nossas vidas, conseguimos até mesmo mandar torpedos da internet para um celular qualquer grátis. Alguma operadoras fornecem ao seus cliente o envio de mensagem de texto grátis.


A vivo é um exemplo nela você entra no www.vivo.com.br, dai vai ter uma opção no lado de direito e no quanto superior da sua sala, lá você coloca seu nome e escolhe seu estado, vai abrir uma outra página, ache o item "Esqueceu sua senha oué seu primeiro acesso" e vai ter um "clique aqui", clique e cadastre lá. Cadastrando você vai ter a opção de mandar 5 torpedos diários para um outro celular vivo.
Com a operadora Oi, acesse o site : http://mundooi.oi.com.br, encontre a opção "Clique aqui para enviar um oi torpedo web", assim vai abrir uma janela no qual você já pode enviar sua mensagem grátis.


Com a claro é quase o mesmo jeito, você entra no site da Operadora CLARO (http://www.claro.com.br), você pode enviar torpedos SMS de graça, pela internet. Depois de acessar o site escolha seu estado, agora na parte inferior do site, na coluna do meio, procure a opção "Prático e rápido, envie Torpedos Web GRÁTIS pela Minha Claro. Cadastre-se agora", é só clicar e cadastrar. Depois de cadastrar é acessar sua conta e enviar mensagens grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário