quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ARIES:
1° Fato: Odeio quando conto com os meus amigos de “verdade” e quem acaba me ajudando são aqueles que eu jamais poderia imaginar.
2° Fato: Adoro que passem a mão no meu cabelo quando estou triste.
3° Fato: Odeio pessoas cínicas.
4° Fato: Sou do tipo simples, que não pede muito.
5° Fato: Não mexa com quem está quieto
TOURO:
1° Fato: Odeio quando fazem algo pra mim esperando receber algo em troca.
2° Fato: Posso saber o que você tem a me dizer somente pelo seu olhar ou pelo seu sorriso (se for sincero).
3° Fato: Antes de abrir a boca pra falar comigo, tenha certeza do que vai dizer.
4° Fato: Quando realmente gosto de alguém, eu me lembro de todos momentos que passamos juntos.
5° Fato: Gosto quando faço alguém sorrir
GÊMEOS:
1° Fato: Adoro o fato de saber que você está comigo e que nunca mais vou encontrar ninguém como você.
2° Fato: Adoro falar olhando nos olhos
3° Fato: Fico realmente preocupado(a) quando você some, sem dar noticias.
4° Fato: Pequenas atitudes fazem toda diferença pra mim.
5° Fato: Ás vezes deito e fico pensando na vida.
CÂNCER:
1° Fato: Odeio pessoas que se acham melhor que as outras.
2° Fato: Adoro ganhar apostas das pessoas, não pelo que ganhei delas, só pra que não duvidem da minha capacidade de vencer.
3° Fato: Faço de tudo para conseguir o que eu quero.
4° Fato: As vezes prefiro escutar a “verdade” que eu quero ouvir.
5° Fato: Odeio pessoas metidas.
LEÃO:
1° Fato: Gosto de pessoas que conversam comigo olhando nos meus olhos
2° Fato: Gosto de pessoas com atitude, me dão a impressão de que tudo vai finalmente dar certo.
3° Fato: Odeio que fiquem me olhando com cara feia.
4° Fato: Às vezes eu espero isso das pessoas: menos superficialidade e mais verdade.
5° Fato: Quando eu estiver bravo(a), não me incomode.
VIRGEM:
1° Fato: Odeio pessoas invejosas e falsas.
2° Fato: Odeio que duvidem da minha palavra.
3° Fato: Adoro receber elogios, seja de quem for, o que importa é que seja verdadeiro.
4° Fato: As vezes o que parece errado pra todos, é o certo pra mim.
5° Fato: Quando eu quero algo, não atrapalhe meu caminho.
LIBRA:
1° Fato: Eu ficaria mais feliz se não sentisse sua falta o tempo inteiro.
2° Fato: Prefiro dormir arrependido, do que acordar com vontade.
3° Fato: Um sorriso seu, me alegra por 24horas.
4° Fato: Ultimamente consigo contar nos dedos os verdadeiros.
5° Fato: Não mexa comigo, eu posso ser pior do que pensa.
ESCORPIÃO:
1° Fato: Acordo todos os dias e penso, e se só tivesse apenas um dia de vida?
2° Fato: Meu perdão é concebido somente aqueles que assumem seus erros olhando nos meus olhos.
3° Fato: adoro abraços apertados.
4° Fato: Me dê valor já que outro alguém não deu.
5° Fato: Comigo é assim, ou faz sem mim, ou faça do meu jeito.
SAGITÁRIO:
1° Fato: Sempre que me deito penso só em uma pessoa.
2° Fato: Nunca me desafie, você pode se dar mal
3° Fato: Odeio quando me fazem a mesma pergunta 10x
4° Fato: Não sou do tipo que sofre sem necessidade.
5° Fato: Antes de falar merda para mim, pense bem no que vai falar.
CAPRICÓRNIO:
1° Fato: Tenho ciumes do que é meu e do que acho que deveria ser.
2° Fato: Adoro quando me elogiam ou me façam cafuné.
3° Fato: As vezes eu tenho a impressão de que só vão pensar em mim quando for 25h25.
4° Fato: Sou do tipo que deixar ir, pois sei que o que é verdadeiro volta correndo.
5° Fato: Quando eu amo, eu amo mesmo.
AQUÁRIO:
1° Fato: Odeio gente que reclama da vida sem nunca ter passado por nenhuma dificuldade.
2° Fato: Só vou desistir depois de tentar de todas as formas possíveis.
3° Fato: Odeio mentiras e intrigas.
4° fato: odeio que me deixe esperando.
5° Fato: Não é orgulho, é medo de se machucar novamente. ( É né ? )
PEIXES:
1° Fato: Eu tenho esse jeito bobo de sorrir, tímido de agir e entendo de amar.
2° Fato: Não me arrependo do que eu faço.
3° Fato: Não sou quem você pensa, sou quem eu sou.
4° Fato: Muitas vezes acho melhor engolir certas coisas e ficar calado pra não acabar me magoando mais.
5° Fato: Quando eu falo NÃO é Não, e não adianta teimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário