sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você sofre, espera ansiosamente pelo dia em que a pessoa vai resolver voltar, então finalmente você se dá conta de que ela nunca vai tomar essa decisão, leva sua vida, e depois que aprende a sobreviver com a dor, alguém vem e como se você não sentisse nada, joga tudo de novo em você, faz você sentir tudo doendo novamente, e faz você se lembrar de como aquela experiência foi ruim e do quanto dói se lembrar de quem magoou você. Algumas pessoas parecem não entenderem que a lembrança dói e fazem isso como se não doesse nem um pouquinho lembrar dele, só que dói, machuca e não é pouco. Estou cansada de me esquecer, e alguém vir me lembrar de tudo, quando o que eu mais quero é definitivamente apagar tudo da memória!(Nayene Lemos)

Você sofre, espera ansiosamente pelo dia em que a pessoa vai resolver voltar, então finalmente você se dá conta de que ela nunca vai tomar essa decisão, leva sua vida, e depois que aprende a sobreviver com a dor, alguém vem e como se você não sentisse nada, joga tudo de novo em você, faz você sentir tudo doendo novamente, e faz você se lembrar de como aquela experiência foi ruim e do quanto dói se lembrar de quem magoou você. Algumas pessoas parecem não entenderem que a lembrança dói e fazem isso como se não doesse nem um pouquinho lembrar dele, só que dói, machuca e não é pouco. Estou cansada de me esquecer, e alguém vir me lembrar de tudo, quando o que eu mais quero é definitivamente apagar tudo da memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário