segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E aqueles gadeiudos foram 'Felizes para Sempre'

Não acreditem nesse titulo é mentira U.U 
Eu sonho com romances que duram , só que isso me faz mal , pq eu acordo sabendo que nesse maldito domingo , num vo faze porra nenhuma , a num ser ficar no computador , achando que você vai entra no msn e dizer OI *-* , mais não vai ¬¬' , e vou durmi sabendo que isso realmente não iria acontecer , depois de tantas esperanças ! EIS A MALDITA esperança .... ele deve pensar , que menina inocente ... FODA-SE , se ele pensa-se em mim tava bom demais... mas até parece. Por que se ele me desse um abraço eu não iria solta-lo tão facilmente , depois de cherar sua blusa, e suspirar , pelo menos umas 3 , 4 , 5 , 6 , 7 ... tá otimo KKK'
eu gosto de ser chamada de exagerada , louca , aquela ... fale de mim , pense um pouco em mim , por favor, me liga , me chama pra sair , me chame do que quiser , te dou cada pedaço de mim por que, véi muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar , não pensarei em mais nada dessa merda que acabei de escreve , essa perca de tempo , por que não vai muda nada mesmo sejamos francos e a pior palavra REALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário