sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

brandaosophia:

E se você morresse amanhã? Eu procuraria a cura no improvável, te manteria ao meu lado, arrumaria mil maneiras de reter a morte. Se você não estivesse vivo ao amanhecer, buscaria jeitos incompreensíveis de te manter aqui comigo, sob a luz do luar, vendo esse espetáculo que as estrelas prepararam para nós dois. Se você não estivesse ao meu lado, quando o primeiro raio de sol irradiar sob a Terra, eu permaneceria ao teu lado, sob sete palmos de terra, e em minha morada eterna, estaria escrito uma frase pouco típica de jovem recém sepultado: ” E que nem a morte, seja capaz de nos superar”.
Sophia Brandão

E se você morresse amanhã? Eu procuraria a cura no improvável, te manteria ao meu lado, arrumaria mil maneiras de reter a morte. Se você não estivesse vivo ao amanhecer, buscaria jeitos incompreensíveis de te manter aqui comigo, sob a luz do luar, vendo esse espetáculo que as estrelas prepararam para nós dois. Se você não estivesse ao meu lado, quando o primeiro raio de sol irradiar sob a Terra, eu permaneceria ao teu lado, sob sete palmos de terra, e em minha morada eterna, estaria escrito uma frase pouco típica de jovem recém sepultado: ” E que nem a morte, seja capaz de nos superar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário