segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu nunca fui de expor tanto

 assim meus sentimentos, nunca fui de me permitir sentir tanto assim como me permito hoje. Sempre achei que devia ser forte em todas as ocasiões e não é que isso tenha sumido da minha cabeça. Ainda tento ser forte, a diferença é que agora eu acredito nas minhas fraquezas. Acredito que nem sempre vou fazer o certo e que não sou tão bonzinho como achei que fosse. Agora eu sei que o mundo é cruel com as pessoas, com quem a gente gosta, com quem a gente não gosta, é cruel com a gente mesmo. E que criar uma imagem de que se está bem as vezes é até bom. Para que não percebam isso. As vezes vale a pena se fingir de forte pra evitar explicações, julgamentos. Mas é importante não mentir pra si mesmo. Quando fechar a porta do quarto, tem que se permitir ser você mesmo. Foi o que eu percebi. Que mentir sentimentos pra mim não me deixava melhor, nem diminuía os meus problemas. Assumir meus problemas pra mim mesmo, me faz forte pra enfrentá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário