quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Se as coisas fossem como eu quero, agora você estaria comigo, me chamando de “minha” e eu te chamaria de “meu” com a certeza de que fosse, você desejaria ser meu pra sempre e assim o faria, você estaria nesse momento segurando a minha mão e me fazendo me sentir mais segura, me abraçaria e me faria me sentir mais protegida, seus lábios tocariam os meus e se encaixariam perfeitamente, agora eu estaria fazendo cafuné na sua cabeça até você adormecer, eu ficaria apreciando a sua beleza por um bom tempo e eu estaria em seus sonhos […] então eu adormeceria junto a ti e despertaria com você me olhando com aquele sorriso lindo, que só você tem […] esse seria o momento mais intenso, marcante e eterno. Sua felicidade seria a minha e vice-versa. Todo e qualquer sentimento seria recíproco e esse “nós” duraria uma eternidade, faríamos o “pra sempre” de histórias de amor se concretizar para a nossa vida. Eu seria somente sua, você seria somente meu, nós permaneceriamos juntos até o fim e estaríamos bem. Amor não faltaria jamais e até nos piores momentos transformaríamos qualquer lágrima em um sorriso verdadeiro. Tudo seria feito com carinho. Não existiria medo, insegurança e tristeza. Juntos seríamos perfeitos, inseparáveis, inabaláveis. Não seriam precisas juras e juras de amor, porque todas as atitudes e os pequenos jestos valeriam por qualquer palavra dita. Eu confiaria em você e você em mim, acima de qualquer coisa. Passaríamos noites e noites acordados olhando pra lua e contando estrelas. Você seria o encaixe perfeito do meu quebra-cabeça e eu seria o seu. Não veríamos o tempo passar e permaneceríamos juntos, até o fim. […] Eu, você, nós… e seria mais do que o necessário, seria o suficiente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário