quarta-feira, 7 de abril de 2010

Antes e depois do casamento (HUMOR)

ANTES – Minha Gatinha, meu Ursinho, Minha coelhinha
(bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS - Sua Vaca, Seu Cachorro,Sua Galinha, Seu Veado…
ANTES - Você me tira o fôlego…
DEPOIS – Você está me sufocando…
ANTES – Duas vezes (ou mais) por noite…
DEPOIS – Duas (ou uma) vezes por mês…
ANTES – Os embalos de Sábado a noite…
DEPOIS - O futebol de Domingo a noite…
ANTES – Não Para!
DEPOIS – Nem Vem!
ANTES – Você vai comer só isso?
DEPOIS – Talvez fosse melhor comer só a salada…
ANTES - É como se eu estivesse sonhando!!!
DEPOIS - Estou tendo um pesadelo!!!
ANTES – Adoro suas curvas.
DEPOIS – Eu nunca disse que você esta gorda?
ANTES – Você fica tão sexy de preto…
DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes…

ANTES – Camisa dentro da calça…
DEPOIS - Barriga fora da calça…
ANTES – Não acredito que tenhamos nos encontrado…
DEPOIS - Não acredito que acabei
me casando com você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário