segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os 10 Peixes Mais Estranhos do Mundo! postado em : Bizarrices

Pois bem:
Nosso mentor espiritual, incitador de nosso suicídio coletivo e espírito-de-porco-mór DANIBROWSER já postou uma matéria com “sei lá quantos” bichos mais estranhos do planeta. Mas… não sei ainda se esta postagem foi recuperada ou não… assim sendo… Cá estou  postando esta mini-matéria bem resumida:
Peixe Serpente Sid Gigante: ele pode até comer uma pessoa se tiver a chance, além de rastejar em terra. (Run To The Hills!!! RUN FOR YOUR LIFE!!!)
Peixe Lapa: É um peixe muito caro no mercado mundial. (Não sei porquê que esse ALIEN tem tanto valor...)
Piranha Vermelha: alimentam-se em grupos de 20 a 30, e podem atacar presas em um frenesi estimuladas pelo sangue na água. (Bando de covardes filhas da puta!)
Peixe Corcunda
Peixe Corcunda: este é do sexo feminino, aproximadamente o tamanho de uma bola de tênis. O macho é menor, aproximadamente do tamanho de um feijão, e acasala com a fêmea trancando-a com seus dentes afiados, bebendo seu sangue e o esperma é fornecido. (Que romântico!)
Peixe Tigre Golias: Ele pode pesar mais de 100 quilos e as mandíbulas estão armadas com 32 dentes afiados que podem até endireitar ganchos. (No Shit? E como se pesca um desgraçado destes? Com Anzól de Adamantium?)
Peixe ogro: suas presas são tão longas que deslizam, especialmente no céu da boca quando a mandíbula está fechada. (Jogue este nos pés de uma criança levada: TRAUMA GARANTIDO!)
Truta arco-íris: ela tem duas bocas. (Viu? Viu? Você, amiguinho, que não sabe pescar, acabou de ganhar DUAS CHANCES! Ebaaaa!)
Peixe lagarto: vive em grandes recifes de corais. (Confésse, vá: Este até que é bem simpático! Até sorri para as fotos!)
Peixe Gota: o corpo é como geléia, para suportar o mar profundo. (Também conhecido como Peixe-cara-de-Merda-Móle-decepcionada-do-seu-chefe-flagrando-você-acessando-o-IssoÉBizarro-enquanto-deveria-estar-trabalhando.)
Peixe Salamandra: ele permanece em sua forma larval durante toda a sua vida e nunca se torna adulto. (Ainda bem! Porque se essa PORRA AÍ crescer mais, quem muda de planeta sou eu!)
Nota 1: Quase todos muito bonitos… como disse o DaniBrowser uma vez (E quase me matei rindo!): “Ficariam muito bem num aquário do Capeta…”













2 comentários:

  1. O 3° eu já comi ensopado.. hsuasiahushasa'
    o "Peixe-cara-de-Merda-Móle" e um espetaculo.. kkk... donde tu inveta isso em??

    ResponderExcluir
  2. uahsuashuashausha
    aiai
    "Peixe-cara-de-Merda-Móle" ri horrores
    pesquiso na net ^^

    ResponderExcluir