quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aprendi que, numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver.

dois lados
Quanta muitas pessoas estão pensando igualmente sobre a mesma coisa a verdade é que ninguém esta pensando nada.(Pe Léo).E essa talvez tenha sido a verdade em que eu mais acreditei em minha vida.As pessoas hoje em dia não tem mais opinião própria se deixam levar pela opinião dos outros.E as várias brigas que acontecem entre as pessoas ninguém quer tomar partido,sempre falam que são neutros que não querem se intrometer,quando na verdade,são é pessoas duas caras e sem opinião.Na vida por mais que não queiramos temos que decidir de que lado estamos,e ter opinião própria e só cabe a nós mesmo decidir isso há mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário