quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

coracao_partido
Sabe aqueles momentos de dor e sofrimento, que você ate esquece um pouco da vida e só pensa no que está passando…Eu já me senti assim inúmeras vezes,amores não correspondidos,brigas em relacionamentos,decepção com aquelas pessoas que eu  achava que eram amigos.Agora mesmo,nesse instante,eu estou sofrendo…Não parece né,mas é que depois de tanto sofrimento eu jurei para mim mesma que por mais que eu estivesse sofrendo que por mais que estivesse doendo,eu me manteria de pé e seguiria em frente.Porque eu sei que lá fora há um mundo muito bonito,e que ele não vai parar porque eu estou sofrendo por alguém que talvez nem mereça esse sofrimento.Ele continua e eu também tenho que continuar mesmo com toda essa dor,porque a vida é um instante e cada momento perdido é uma eternidade que não voltará jamais para eu corrigir o que eu fiz de errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário