quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.

tumblr_lh73ousNvP1qg7yejo1_400
Sei lá as vezes me vejo como um boba,com um coração enorme que não consegue ter raiva de ninguém por mais que aquela pessoa me machuque.Aprendi isso com a vida,talvez seja uma maneira muito errada de viver,mas é o meu jeito e ainda não sei como fazer para mudar isso,por que por mais que para as pessoas eu pareça aquela menina boazinha que perdoa todo mundo,pra mim as vezes isso não faz tão bem assim. Bom mais deixemos isso pra lá e vamos ao que interessa.Todo mundo já sentiu raiva e já se irritou com alguém por mais que isso tenha durado só alguns minutos todo mundo já sentiu isso,quem nunca teve raiva daquela pessoa que vive te invejando querendo ser como você,quem nunca se irritou por ter sido enganado,por ser humilhado,todo mundo já sentiu isso.Mas sentir raiva de alguém não nos dá o direito de ser cruel com ela,não nos dá ao direito de tirar a vida de uma pessoa simplesmente por ela não gostar mais de você ou por ela estar com outro ou até mesmo se ela tiver te traído,magoado,mentido para você , nada disso te dá ao direito de tirar a vida dela,nem te tortura-lá nem de ao menos ser injusto com ela só porque ela foi com você.E quantos casos não vemos hoje em dia,sobre isso,pessoas sendo cruéis com as outras,por raiva de terem sido traídas humilhadas.Raiva,ódio, são sentimentos que todos nós temos,e podemos dizer que ele é até normal,mas não é nada bom guarda-lós por mais do que alguns instantes,passando isso eles já começam a ser doentios e a te fazer extremamente mal.Não digo que você tem que ser uma pessoa com o coração mole como o meu porque isso as vezes também não é bom mas guardar ódio só nos serve para uma coisa fazer-nos refém desse mesmo ódio e ficamos tão preso a isso que esquecemos de viver.Então tenha sim seus momentos de fúria,de ódio,de rancor,de raiva,mas não deixe nunca que isso passe de alguns instantes e domine você a ser cruel com as outras pessoas e até com você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário