quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

plantacao_de_algodao___www.thejacks.blog_.br_
Aprendi que eu posso superar os limites,que eu própria me imponho,que não posso ficar presa as coisas que eu penso que não posso fazer,que eu posso e devo ir alem deles.Limites podem e devem ser sempre superados,afinal são pra isso que eles existem para ser superados,não podemos deixar que eles tomem conta de nós ou então não iremos a lugar nenhum.Nada é impossível temos que pensar longe,ter sonhos fazer planos e superar os nossos limites sempre,temos que ir alem daquilo que julgamos certo.Ultrapassar meus limites, alcançar meus objetivos, não ser apenas bom, mas ser o melhor.Ir sempre mais alem do que julgamos poder ir deve ser sempre a nossa meta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário