quinta-feira, 18 de março de 2010


Queria que sempre fosse assim...



"Hoje não quero derramar uma lágrima
Quero dormi e sonhar com você
Hoje não quero que a tristeza se aproxime de mim
Quero a certeza de que sou feliz
Hoje não quero sentir aquele vazio de algum tempo atrás
Quero me sentir completa, mesmo sem você aqui
Hoje não quero sentir aquela angústia me puxando para escuridão
Quero o alívio para seguir em frente
Hoje não quero a solidão como companheira
Quero você aqui presente
Hoje não quero ouvir músicas tristes
Quero ouvir aquela canção de ninar e voltar a ser criança
Hoje não quero me sentir insegura
Quero a segurança pelo menos por alguns minutos
Hoje não quero a distância dilacerando o meu coração
Quero a certeza de que isso não existe
Pois você...
Você está aqui!
Hoje eu imploro para que isso seja real
Mas HOJE minhas preces não foram ouvidas..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário