quinta-feira, 18 de março de 2010












Um singela declaração de amor



"As palavras parecem fugir
E passo horas olhando para o papel em branco
Tentando escrever algo e não consigo...
Não consigo trazer pra cá
Tudo que sinto por ti
A sensação que você provoca em mim quando abre aquele sorriso
O seu olhar que me tira suspiros
Aquele mesmo onde sinto que você é capaz de ver minha alma
O beijo que me tira o fôlego
O beijo que me leva ao infinito
O beijo que me tira sorrisos
E o mundo podia acabar ali
Eu nos seus braços
Naquele abraço apertado, meu abrigo
Meu refúgio
Lugar onde sinto ser tudo possível
Podem ser curtos os momentos que passamos juntos
Mas aprendi que nessa vida o que vale é a intensidade e com quem você passa esses momentos
Momentos que me dão força e ânimo para continuar
Pois sei que chegará o dia em que ao abrir os olhos, você será a minha primeira imagem
E saudade será algo que não vou mais sentir
E meu coração não mais ficará pequeno ao te ver partir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário