quarta-feira, 30 de junho de 2010

casos inusitados

  • Cachorro quente "REAL"
No Marrocos, 7 vendedores de cachorros-quentes foram presos porque vendiam seus quitutes com salsichas feitas com carne de cães.
texto da foto
A carne era misturada com cebola, tomate e outros ingredientes antes de sua distribuição.
Os sete membros capturavam os cachorros no aterro sanitário de Mediuna, perto de Casablanca, e após matá-los, faziam as salsichas com sua carne, informa nesta quinta-feira (22) o jornal "Al Bayane".
Imagina se essa moda pega aqui no Brasil, onde o que mais tem nas ruas são cães abandonados. Que medo!!!
Esses vendedores "espertinhos" já praticavam isso há 3 anos e só agora foram descobertos. Mas, não fique pensando que esse foi um caso único. Em 2006, um vendedor de salsichas e seus dois cúmplices foram presos por essa mesma prática.
Agora é tomar cuidado onde você come, vai que o povo daqui resolva economizar e comece a utilizar os nossos cachorros de rua.
  • Papagaio safado...
Esse caso é muito interessante, um papagaio do Reino Unido simplemente causou o maior tumulto numa partida de futebol amador. Ele imitava o apito do juiz e interrompeu vários lances importantes do jogo.
texto da foto
Sendo assim, não poderia acontecer outra coisa, o árbitro Gary Bailey deu "cartão vermelho" ao papagaio chamado Me-Tu, de nove anos.
A sua dona, Irene Kerrigan (66 anos) levou, numa gaiola, o papagaio (safado) ao jogo envolvendo Hertford Heath e Hatfield Town, em um torneio de veteranos, porque o pássaro gosta de observar os jogadores correndo.
Tenho que rir disso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aos 10min do segundo tempo, segundo o árbitro, um jogador partia com a bola para o ataque, mas, de repente, ele ouviu um apito e parou. No entanto Bailey destacou que não havia soprado o apito em nenhum momento.
Após uma breve parada, ele deixou o jogo amador continuar, mas o papagaio seguiu imitando o barulho do apito, interrompendo o jogo outras vezes.  Mal sabia ele que o sonho do papagaio era tomar o lugar do juiz e ficar famoso. Juiz ele não se tornou, mas ganhou seus minutos de fama em jornais e agora, aqui na MIB.
Inicialmente, o juiz pensou que era a própria Irene Kerrigan quem estava fazendo o ruído. "Não sou eu, é o meu papagaio", afirmou a mulher para o árbitro. Sem alternativas, Bailey teve que expulsar o pássaro de campo porque ele estava arruinando o jogo.
O juiz fez o seguinte comentário:
"Eu já mandei alguns jogadores para o 'chuveiro', mas eu nunca tinha expulsado um papagaio".
Virei fã desse papagaio.
  • A mansão que custou R$ 300
Isso não é mentira, um sortudo faturou essa. Eu explico:
texto da foto
Uma alemã chamada Traude Daniel queria vender sua mansão luxuosa no sul da Áustria, porém ela não encontrava comprador. Daí ela teve um ideia inusitada, resolveu rifar a casa. (Adoro rifar as coisas, já fiz muita rifa em minha vida).
Ela vendeu 9.999 cartelas em poucos dias ao preço de 99 euros (cerca R$ 300) cada uma, levantando quase 1 milhão de euros.
Agora imagina a felicidade do sortudo de ganhar uma mansão dessa por tão pouco. Isso que é sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário