quarta-feira, 23 de junho de 2010

Policiais Militares de Mundo Novo, extremo sul do Estado de Mato Grosso do Sul, prenderam Gilmar Alberto Wasckmam, 45 anos, vulgo João Grandão, e detiveram um adolescente de 16 anos, acusados de terem matado, bebido o sangue e devorado os órgãos internos de Aparecido Antonio da Silva, conhecido popularmente como “Patrese”, 53 anos. O crime aconteceu em um casebre localizado na avenida Campo Grande 2381, bairro Fleck.

Por volta das quatro horas da madrugada de hoje, o menor, com os lábios, mãos e roupas ainda sujos de sangue, compareceu à Delegacia da Polícia Civil, onde relatou os fatos. De imediato, o plantonista acionou à Polícia Militar, que esteve no local e constatou a veracidade dos fatos.

A vítima teve o saco escrotal decepado e o tórax aberto por uma arma branca, tipo faca. O corpo estava deitado em um colchão no chão, tendo suas vísceras expostas jogadas ao lado do corpo.

Patrese, que era alcoólatra, andava sempre de bom-humor e era também, figura folclórica em Mundo Novo. Ainda recebeu um profundo golpe de faca no pescoço, que quase o decapitou. O menor contou à Polícia que, junto com Gilmar Wasckmam, matado Patrese e comido alguns de seus órgãos, entre os quais o fígado e o coração.

Os Policias Militares então se dirigiram à residência de João Grandão, que dormia tranqüilamente, com o corpo, em especial o rosto, todo sujo de sangue da vítima. Ele então, juntamente com o menor, foi encaminhado à cadeia pública de Mundo Novo, onde permanece detido a disposição da Justiça. A Polícia investiga, agora, quais seriam os motivos que levaram ambos a praticar o ato.

Clique na imagem para ampliar:














Nenhum comentário:

Postar um comentário