quarta-feira, 30 de junho de 2010

mudanças =p

Felipe Dylon em 2005:



Felipe Dylon em 2009:


E ainda dizem que o objetivo do ser humano é se tornar a cada dia uma pessoa melhor! [2]




Márcio Kieling aparece careca no Rio


E ainda dizem que o objetivo do ser humano é se tornar a cada dia uma pessoa melhor!





Jessica Simpson aparece em show fora de forma
Símbolo sexual da música country perde curvas e causa espanto em fãs


A cantora country americana Jessica Simpson assustou os fãs com o visual exibido em seu último show, neste fim de semana, em Los Angeles. Jessica subiu ao palco com muitos quilos a mais, longe do corpo cheio de curvas que sempre exibiu, como no filme "Dukes of Hazzard", de 2005 (foto à direita).
Nem sei que música ela canta, mas senti aquela maldosa satisfação feminina ao ver que símbolos sexuais também embarangam feio. Mas tudo bem Jessica, você é rica e famosa, daqui a pouco volta à forma! Se até a Britney conseguiu, qualquer uma consegue.
PS: O caso dela é brabinho hein, olha a dobrinha embaixo do braço na foto do meio.



Se você tem mais de 25 anos, provavelmente lembra do grupo DOMINÓ. Marcos, Nill, Afonso e Marcelo, lembra???


"Manequim!!!
Seu sorriso é um colar de marfim!!
Vou te seguindo, manequim...
Que nem dá bola pra mim!!!"
Ou
"Tô P da viiidaaaa!"



Pois então, eu devia ter sei lá que idade, uns 7, 8, e achava eles enormes, tipo muuuito mais velhos, praticamente adultos e tal...



Aí eis que me aparece uma foto deles num site....




Hahahah impressionante, nosso referencial quando criança é que todo mundo é muito maior que a gente!
.
.
Dos 4, parece que o mais bem-sucedido é o Marcos, o primeiro à esquerda de camisa azul.
.

Não conservou a fofura da infância (ou melhor, ficou um pouco mais "fofo" ), mas hoje é um dos sócios executivos das empresas do Roberto Justus (e não entrou pelo "O Aprendiz" hein). Nada mau!!!



"Fruta" de Mulher Maçã pode ser de silicone
Foto mostra que dançarina não tinha toda essa abundância há seis anos
É, não tinha essa abundância, nem essa apeitância... e o cabelo? E a CARA???? Caraaaca, acho que esse é o "antes e depois" mais bizarro que eu já vi!


Britney Spears antes:



Britney Spears depois:

Geeeente que dieta foi essa!! Que personal foi esse!! Nunca achei que fosse dizer isso, mas... estou com inveja da barriga da Britney!!
(Desculpemmm a ausência no blog!! Mas você é leitora Rexona, não me abandona, né?! No fim de semana eu volto renovando essa enquete caquética, respondendo cartas das leitoras e mto mais!! Como diria Sílvio Santos, aguardemmm)


Volta e meia eu comento por aqui como a fama e o dinheiro são capazes de fazer milagres e transformar mulheres "normais" ou até mesmo feias em estrelas deslumbrantes. Mas não foi bem o que aconteceu com essa moça, pelo contrário:

Antes:


Depois:
Não dá nem pra acreditar que são a mesma pessoa! É só olhar pra Amy Winehouse pra constatar o poder de destruição do álcool e das drogas (fora que a foto não mostra que ela tb está desdentada e cheia de problemas de pele). Triste!




Os milagres que o $$$ faz...

Com o perdão da redundância, achei um verdadeiro achado no http://rubao78.blogspot.com/. Fui lá agradecer o recado que ele deixou aqui, e eis que... meus olhos brilharam!!!! As fotos e o título desse post são auto-explicativos. Só um comentário: HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Atire a primeira pedra quem não tem um passado que condena!!













Cho-ca-da!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário