quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais Maluquices

  • Homem se finge de mulher e trabalha como veterinária

O norte-americano Daniel Tyce, de 26 anos, foi preso pela polícia de Vineland, no estado da Nova Jersey (EUA), após se fingir de mulher e trabalhar ilegalmente como veterinária para aplicar golpes.
veterinária falsa
Sua fiança foi estipulada em US$ 10 mil.
Segundo a polícia, Tyce criou uma falsa agência de salvamento de animais e teria lesado algumas pessoas em milhares de dólares.
Ele montou o negócio e se identificou falsamente como Danielle Dr. Smith, uma graduada em veterinária pela Universidade da Pensilvânia.
De acordo com a polícia, a falsa veterinária solicitava doações, alegando que a agência era uma entidade sem fins lucrativos.

  • Homem deixa arma cair no banheiro e tiro destrói a privada

Após usar o banheiro do restaurante Carl's Jr., na terça-feira, em Centerville, no estado de Utah (EUA), um homem de 26 anos foi erguer as calças, mas se descuidou e sua arma caiu no chão, disparando acidentalmente.
privada destruida
O tiro destruiu a privada.Alguns cacos da porcelana chegaram a cortar o braço do rapaz.
Uma mulher que estava em um banheiro próximo disse ter ficado muito assustada com o barulho. Ela afirmou que sentiu um dor no peito.
As duas pessoas foram atendidas no local e liberadas em seguida.
No entanto a polícia de Centerville informou que confiscou a arma do homem para analisar as circunstâncias do incidente.

  • Homem de 54 anos se disfarça para fazer prova no lugar do filho
A maioria dos pais se preocupa com a educação dos filhos. Mas na cidade de Nara, no Japão, um senhor de 54 anos foi um pouco longe demais na tentativa de "incentivar" a carreira de seu filho.
Segundo a rede norte-americana CNN, o homem tentou se passar pelo jovem durante um exame. Ele colocou óculos e alisou o cabelo para "rejuvenescer". Durante o teste, porém, os monitores desconfiaram do "disfarce" e acabaram descobrindo o golpe.
Masaaki Nakamori, policial de Nara, diz que os monitores perceberam facilmente que o homem parecia ser muito mais velho do que o documento de identidade indicava.
Depois de confessar, o pai disse que o filho não sabia de sua estratégia. O senhor é dono de uma empresa que distribui medicamentos, e queria que o filho fosse aprovado no exame para poder trabalhar junto com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário